29 março 2017

Devocional para Quarta-Feira, 29 de Março de 2017



Ao ler este capítulo de Mateus alguém é levado a sentir que não é, afinal, uma coisa fácil ser um cristão verdadeiro.
O caminho é difícil, o caminho é estreito. Quem poderá representar o caminho para o céu como sendo fácil, senão nosso SALVADOR que não fala assim dele. “Estreita é a porta e apertado é o caminho, e poucos há que a encontrem.” “Muitos são os chamados mas poucos os escolhidos.” A dificuldade de estar certo é aumentada pelo fato de que existem homens no mundo cujo comércio é fazer falsificações. Havia, e há, muitos falsos profetas. Nosso SALVADOR falou sobre eles neste capítulo e nos deu um modo de testá-los – mas eles continuam ainda exercendo a sua atividade com tanto sucesso como nunca.
Nós nunca veremos uma Igreja perfeita até que vejamos o SENHOR face a face no céu. Acima, além das nuvens é o lugar da perfeição! Mas aqui, infelizmente, nada está sem mácula.
Portanto, vamos nos colocar, neste momento, na atitude de auto-exame. Que possamos provar a nós mesmos se estamos certos ou não, não vacilando em qualquer  Palavra de DEUS, mas ansiosamente desejando ser provado diante do próprio SENHOR.

"ETERNO, Tu me sondas e me conheces, vê se há em algum caminho mau, prova-me e guia-me pelo Caminho da Eternidade. Amém."

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.