04 março 2017

Devocional para Sábado, 04 de Março de 2017



Todas as situações que vêm de fora não se comparam com as que estão dentro de nós.
Os problemas de fora têm pouca força sobre nós se por dentro estamos fortalecidos em DEUS. Quando no coração estamos firmes, em pé, nós temos capacidade de enfrentar os problemas, porque existe sempre uma solução. Mas quando o abismo está dentro de nós é muito mais difícil, porque ele suga todas as nossas forças. E quando este buraco está dentro de nós, só DEUS para nos ajudar.
Por isso a Palavra do SENHOR diz assim: “Do abismo profundo clamo a Ti, SENHOR." É lá do fundo da nossa alma que clamamos pelo socorro divino e dizemos a DEUS: "SENHOR, escute a minha voz, que os Teus ouvidos estejam atentos à voz da minha súplica...”

Quando alguém se coloca diante de DEUS, porque se sente culpada, ela é curada pelo perdão divino. Mas quando uma pessoa não é capaz de levar diante de DEUS as culpas que sente, essas culpas vão se acumulando dentro do coração dela e se transformam em abismo, em complexos de culpa, arrastando-as para doenças psicológicas e também físicas.

Se o SENHOR não nos salvar nem nos perdoar, quem poderá ir adiante? Por isso, a Palavra de DEUS nos diz: “Mais em Ti, SENHOR, se encontra o perdão para seres venerados com temor. Minha alma espera na Sua Palavra”. (Salmos 130.4,5). Nós esperamos no Senhor, porque o nosso DEUS é Pai. Quando nos arrependemos, ELE não leva em conta os nossos pecados. ELE é um DEUS de misericórdia que não vê a hora de nos livrar daquilo que nos oprime.

"Meu PAI, estou diante de TI suplicando por perdão. Sou grato por Tua Palavra que me leva direto a Ti. Amém."

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.