17 março 2017

Devocional para Sexta-Feira, 17 de Março de 2017




A PRÉ-ocupação com as necessidades e os desejos da vida diária, causa ansiedade e nos distancia de DEUS.

ELE está presente em cada detalhe de nossa vida para ajudar, fortalecer, prover e redimir mediante seu amor.

Submeta (cada um) sua vida à vontade DELE:


"Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele." (Romanos 12.2)


"Querido DEUS, deixo, agora, toda minha preocupação com o que preciso fazer; concentro meus pensamentos no que estás fazendo em mim. Ajuda-me a trocar minhas ansiedades por TEU dom da fé. Amém."


Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.