14 março 2017

Devocional para Terça-Feira, 14 de Março de 2017



Não temos escolha. Perdoar não é uma opção.
Se alguém te feriu, e você guarda alguma mágoa dessa pessoa, saiba que assim como JESUS morreu para perdoar os teus pecados, ELE também morreu pelos pecados dessa pessoa.
No cristianismo, se alguém te ofendeu, você não é credor de perdão. Pelo contrário, você se tornar devedor.
Mesmo que seu coração não queira, ore a Deus e entregue a vida dessa pessoa nas mãos do SENHOR, e peça a DEUS que retire todo sentimento ruim que há dentro de você.
No perdão há um poder sem limites.
DEUS se agrada quando perdoamos, os milagres acontecem, o perdão faz bem a nós mesmos. Tudo é restaurado com a manifestação do perdão.


"PAI querido, se tenho algo contra alguma pessoa, ajuda-me a perdoá-la. Se há algum sentimento de ódio, vingança, amargura que ainda brota em mim, retira-os de mim, e torna-me a dar a alegria plena de comunhão com o SENHOR. Eu oro em nome de JESUS. Amém."


Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.