06 abril 2017

Devocional para Quinta-Feira, 06 de Abril de 2017



Uma tempestade muito grande no mar a ponto do barco começar a ser inundado pelas ondas, e JESUS, estando a bordo, estava dormindo. Os discípulos foram acordá-lo, dizendo: “MESTRE, salve-nos! Nós vamos morrer!”. E ELE lhes disse: “Por que tanto medo? Vocês não têm fé?”. Então, ele se levantou, repreendeu os ventos e o mar, e houve bonança. Eles se maravilharam, perguntando: “Que que é isso? O vento e o mar obedecem ao comando DELE!”.

A essa altura, os discípulos já deveriam saber com quem estavam e o que acontecia quando estavam com ELE. Contudo, eles estavam muto mais preocupados com o tempo do que confiantes em seu SALVADOR.

Será que a gente ficaria com medo?

"CRISTO SALVADOR, meu objetivo, é crer em TI de forma tão profunda e plena a ponto de minha primeira resposta em cada crise ser a Fé naquilo que farás, confiar no modo como me abençoarás. Mas, tenho um longo caminho pela frente. Tira-me desta fé pequena e tímida e conduze-me à fase madura. no TEU Santo nome. Amém."

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.