13 abril 2017

Devocional para Quinta-Feira, 13 de Abril de 2017



“E Herodes, quando viu a JESUS, alegrou-se muito; porque havia muito que desejava vê-lo, por ter ouvido dele muitas coisas; e esperava que lhe veria fazer algum sinal. E interrogava-o com muitas palavras, mas ele nada lhe respondia. (Lucas 23.8-9)

"Nosso SENHOR foi com frequência um ponto de união para homens perversos, não por Sua intenção e propósito, mas devido que se uniram com objetivo de se oporem a ELE. Frequentemente sorrio em meu coração ao ver como a superstição e o ceticismo marcham juntos quando estão ansiosos de se oporem ao Evangelho. Então, o saduceu disse: “Dá-me tua mão, querido fariseu; temos um interesse comum aqui, pois esse quer transtornar a nós todos.” O Evangelho é o inimigo mortal tanto do cético saduceu como do supersticioso fariseu, e assim deixam de lado as diferenças para lançarem-se contra ELE. Agora, se os malvados se unem diante de nosso SENHOR JESUS quando ELE está vestido com o manto branco, não deveria Seu povo estar mais unido, especialmente lembrando-se que ELE​ disse: “Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros.” (João 13.34)

Eu os exorto por sua reverência para com ELE, a quem chamam de MESTRE e SENHOR, que se por acaso possuem alguma diferença de qualquer tipo com algum irmão cristão, que não permitam que sol se ponha enquanto não houverem dado fim a isso por um sincero amor a JESUS. Que seja visto que CRISTO é o grandioso unificador de todos aqueles que estão NELE. Ele quer que nos amemos uns aos outros como ELE nos tem amado, e Sua oração é que sejamos um. Que o SENHOR ouça essa oração, e nos faça um em CRISTO JESUS. Amém."

Charles Spurgeon,
(trecho de sermão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.