21 abril 2017

Devocional para Sexta-Feira,21 de Abril de 2017



No original hebraico o autor deste Salmo, o rei Davi, diz para a sua própria alma que esta se dedique a louvar ao SENHOR. O desejo de Davi, de louvar a Deus a cada momento, pode também brotar em nossas almas.
Temos grandes motivos para louvar a DEUS e a JESUS CRISTO, e podemos fazê-lo de corpo e alma, sempre e agradecendo pelas muitas bênçãos recebidas.
Também neste momento de gratidão, é primevo compreender e aceitar que estamos na condição de pecador que é perdoado por DEUS e que esta é a chave da felicidade.
 No Evangelho de Mateus (9.6), JESUS também revelou essa autoridade e disposição para perdoar pecados e de curar​ todas as nossas doenças.
Além de perdoar os nossos pecados, DEUS nos abençoa com saúde e vida, e quer que tenhamos vida abundante (João 10.10).
Compreendemos que às vezes DEUS não remove uma doença, mas mesmo nesses casos ele está junto e operando seus bons propósitos e operando Sua vontade nos dando força para suportar o sofrimento. "Todavia, DEUS, que é rico em misericórdia, pelo grande Amor com que nos amou, deu-nos Vida Eterna juntamente com CRISTO, quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela Graça somos salvos. DEUS nos ressuscitou com CRISTO e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em CRISTO JESUS, para mostrar, nas eras que hão de vir, a incomparável riqueza de sua Graça, demonstrada em sua bondade para conosco em CRISTO JESUS.” (Efésios 2.1, 4-7).

 "Que tudo que existe em mim, louve ao SENHOR!"

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.