14 maio 2017

Devocional para Domingo, 14 de Maio de 2017




Quando os cristãos louvam sinceramente, quando fazem exercícios espirituais de oração e jejum para buscar a vontade do Pai, Deus os chama para realizar serviço e missão.
O louvor cristão não é o fim em si mesmo, mas serve como base para a missão cristã.
Não devemos ficar envolvidos​ na experiência do louvor, de modo que ele se torne o fim em si. Compreendamos que o louvor serve para nos inspirar a louvar a DEUS e servir a outros no mundo no dia-a-dia (Romanos 12.1-2).
Enquanto estivermos​ louvando com nossos irmãos e irmãs em Cristo, prestemos atenção também às palavras dos cânticos, à mensagem da Escritura e à convicção do Espírito Santo no nosso coração.  Com certeza Deus estará nos chamando para uma missão especial no nosso mundo!

"Meu PAI Eterno, por favor, ajude-me a discernir a Sua vontade para a minha vida e a seguir Sua orientação enquanto estou lhe louvando.  No nome de Jesus eu oro. Amém."

_*****_

Márcio Melânia

_*****_


P.S.: Feliz dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.