25 maio 2017

Devocional para Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017



Nós não somos salvos pela Graça apenas da morte; somos salvos pela
graça para a Glória de DEUS.  Ele nos refez.  Somos obras DELE, e ELE anseia expor sua Bondade e Graça por meio das nossas ações e palavras.


  "Ó SENHOR, Criador e Sustentador de todas as coisas, por favor, opere sua obra criativa em mim, fazendo-me uma ferramenta útil para Seu serviço.  Por favor, use a minha influência, e as habilidades que o Senhor me deu, para abençoar a minha família, meus amigos, e aqueles ao meu redor, que precisam conhecer a sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém."

*MMM*

Márcio Melânia

Iluminalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.