06 maio 2017

Devocional para Sábado, 06 de Maio de 2017




Acredito que devemos admitir que com as complicações e perplexidades da vida, até o mais inteligente de nós não é tão inteligente.
Segundo, o SENHOR nosso DEUS é Santo, Soberano, Majestoso, Poderoso, Sábio e Gracioso; ELE superexcede a nós e tudo que conseguimos entender DELE é só um pouco da sua glória.
Por último, devemos evitar qualquer coisa que tem a aparência do mal, sabendo que o mal nos infecta e nos confunde, assim como nos separa de DEUS.

 "Pai do Céu, sua Sabedoria é sem par, sua Graça incompreensível, sua Santidade incomparável e seu Amor além da nossa compreensão.
Agradeço pelo dom que nos permite estar na sua presença.
Por favor, fortaleça minha vontade de superar tentação, e aprofunde a minha sabedoria para enxergar o mal.  Por favor, dê-me o poder de
permanecer longe do mal e da influência dele na minha vida.  No
nome de Jesus eu oro.  Amém."


_ *****_

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.