09 maio 2017

Devocional para Terça-Feira, 09 de Maio de 2017




Normalmente, as crianças anseiam pelo Natal, por seu aniversário e as férias.  Elas ficam pensando quão maravilhosas essas coisas poderiam ser.
Os cristãos, anseiamos pelo céu e sonham com a possibilidade de ver o SENHOR face a face, de serem reunidos com aqueles que amam, que já foram morar com o SENHOR, e de compartilhar na Glória de JESUS e seus anjos.

Mas nem começamos a imaginar as grandes coisas que DEUS tem preparado para nós. São muito mais gloriosas do que qualquer coisa que podemos sonhar ou imaginar.  Então, vivamos na expectativa das grandes surpresas, e vivamos com paixão pela causa do Reino, sabendo que qualquer perda, qualquer ferida, qualquer tribulação “não podem ser comparados com a Glória a ser revelada em nós” (Romanos 8:18).

"Meu DEUS e Pai, sou grato a Ti por preparar um lugar de Glória para mim com o SENHOR no céu.  Acredito que ele é muito melhor do que qualquer coisa que consigo imaginar.  Obrigado, JESUS, por voltar ao céu para preparar esse lugar para mim.  Anseio o dia em que estarei na sua presença para prestar louvores ao SENHOR com os anjos.  Em nome de JESUS eu Te louvo e agradeço.  Amém."

_*****_

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.