11 junho 2017

Devocional para Domingo, 11 de Junho de 2017



Como definir que meus planos sejam um sucesso?
A resposta é simples: dando glória a Deus por sua graça e dedicando tudo o que fizermos a Deus,  ou seja, entregá-los à vontade de DEUS, confiando que Deus será glorificado através deles, reconhecendo que não temos poder para guiar nossos próprios passos.
Devemos fazer como JESUS, quando entregarmos nossos planos e obras ao SENHOR devemos dizer, “Não a minha vontade, Pai, mas somente a Sua seja feita”!


"SENHOR meu DEUS, desejo que a Sua vontade faça parte dos meus planos.  Quero ter como meu alvo a Sua glória.  Tenho coisas que quero realizar.
Quero que o SENHOR seja  glorificado em tudo que fizer.  Entrego meus caminhos, meus planos e minhas obras nas Suas mãos e para a Sua glória.  Amém."


*Márcio Melânia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.