25 junho 2017

Devocional para Domingo, 25 de Junho de 2016




Gosto de ter escolhas e gosto de ser responsável por minha próprias decisões, sou grato porque DEUS permite que eu submeta a minha vida à vontade DELE e coloque minha confiança NELE.
O PAI está trabalhando em mim para fazer a Sua vontade (Filipenses 2.13) e para meu bem (Romanos 8.28).   Mesmo muitas vezes, até não lembrando disso, reconheço que meus planos estão sujeitos à vontade DELE. E tem sido muito bom sendo assim.
Agradeço que meus alvos e sucessos estão não mãos DELE.
Proclamo com alegria que o que está no meu futuro pode ser colocado numa só frase:  “Se o SENHOR quiser”!


   "Obrigado, ABA PAI, porque minha vida e meu futuro estão nas Suas
mãos.  Perdoe-me pelas vezes em que meus planos estão cheios demais de mim e não cientes da minha dependência do SENHOR.  Obrigado por me resgatar dos problemas que crio por causa dos meus planos falhos feitos baseados na minha própria arrogância e tentativa de "independência".  Querido PAI, coloco meus planos, minha vida e meu futuro com alegria em submissão à SUA vontade.  No santo nome de JESUS, e pelo poder DELE, eu oro. Amém."

///


Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.