15 junho 2017

Devocional para Quinta-Feira, 15 de Junho de 2017




(Evangelho de S. Mateus 7:7)


DEUS quer que nós busquemos as bênçãos DELE.  Não porque ELE quer nos manipular, mas porque ELE anseia nos abençoar e para que saibamos que os dons nas nossas vidas vêm DELE.  Então, vamos buscar Sua presença , Sua graça e Sua bênção.


 "Querido PAI, preciso da sua bênção e direção.  Por favor, abençoe-me nas várias áreas que preciso e que estão guardadas em meu coração.
Querido PAI, preciso da Sua sabedoria nas diversas questões que necessito de TI.
Finalmente, não duvido do SEU amor por mim, mas realmente preciso da segurança da SUA proximidade ao
enfrentar os desafios que estão diante de mim agora. Ajuda-me. Amém."
   /.
*Márcio Melânia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.