22 junho 2017

Devocional para Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017



Aqui, o texto não diz que “se pedirmos alguma coisa, DEUS nos ouve”, mas “se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, DEUS nos ouve". Para a nossa oração ser ouvida é necessário que oremos para estarmos em alinhamento com a vontade de DEUS, que é como Romanos 12.2 nos diz: “boa, agradável, e perfeita”.
Assim, é necessário conhecer a vontade de DEUS para que possamos saber o que devemos esperar dele. Agora, para conhecer a vontade de alguém ele tem primeiro fazer essa vontade conhecida a nós de alguma forma. Da mesma forma, para conhecer a vontade de DEUS.
A Palavra de Deus diz que não devemos nos preocupar com o que vamos comer ou o que beberemos, ou que vestiremos, mas, "buscai primeiro o Reino de DEUS, e a SUA justiça, e todas estas coisas nos serão acrescentadas" (Mateus 6.25-34), isto nos revela a vontade de Deus sobre preocupações e prioridades: colocar DEUS e seu Reino em primeiro lugar, nos diz, não ficar inquieto por coisa alguma; ao em vez de lançar todas as suas preocupações sobre ELE, e “todas estas as coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33).
Por estas e por qualquer outra coisa que a Palavra de DEUS define como a vontade de DEUS, não é necessário esperar para que DEUS venha e anuncie a nós em particular que eles estão disponíveis.

Se o que estamos pedindo a ELE está em alinhamento com a SUA vontade, podemos ter certeza de que vai acontecer, enquanto confiamos em DEUS para fazê-lo.

"SENHOR, exerça em mim exclusivamente a Tua vontade. Prefiro estar sempre debaixo de Tua Graça. Ajude-me por favor. Através de JESUS, oro, Amém."

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.