29 junho 2017

Devocional para Quinta-Feira, 29 de Junho de 2017




Estamos vivendo tempos de tanta confusão, que muitas vezes não sabemos do que estamos tratando. Mesmo assim, tenhamos conforto sabendo que, mesmo que não entendamos  nada aqui na terra . (Leia todo o Salmo 73), DEUS é fiel.  Tudo que temos, conhecemos e compreendemos aqui na terra está sujeito à deterioração, perda, desconstrução. Mas nosso relacionamento com o SENHOR é nossa eterna força.  ELE não nos abandonará, falhará ou esquecerá.

   "Todo Poderoso DEUS, obrigado por sempre estar comigo, especialmente naqueles momentos quando a vida é muito confusa e meus medos mais os mais perturbadores.  Por favor, aumente a minha fé para que eu confiar plenamente no SENHOR, mesmo quando as coisas não parecem ser muito boas para mim. Amém."
               
/////
           

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.