02 junho 2017

Devocional para Sexta-Feira, 02 de Junho de 2017



DEUS​ quer que nós O busquemos.  De fato, ELE nos fez para isto: buscá-Lo!
Infelizmente muitas vezes nós buscamos a DEUS junto às outras coisas que nos atraem momentaneamente.
Nunca devemos deixar que qualquer coisa nos distraia de ter DEUS como
comandante do nosso coração.  Somente ELE é digno da nossa inteira devoção. Somente ELE merece toda Glória.

"ETERNO DEUS e PAI, abençoe-me com um coração dedicado, um coração que busca o Senhor como a primeira prioridade da minha vida.  Perdoe-me, SENHOR, por deixar que outras coisas distraiam meu foco no SENHOR e interfiram com meu serviço no seu Reino.  Enche-me com uma paixão santa para as coisas do TEU Reino, acima de todos os outros interesses e preocupações.  Oro assim, no nome de Jesus. Amém."

*Márcio Melânia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.