02 julho 2017

Devocional para Domingo, 02 de Junho de 2017




A alegria que JESUS nos concede é uma felicidade que nasce dentro de nós pelo imenso prazer de estar vivendo a melhor de todas as vidas. Como no
caso daqueles com fome, JESUS não está exaltando a tristeza como virtude. ELE promee que aqueles que choram agora um dia haverão de rir. Seguir JESUS eventualmente traz sofrimento e tristeza para todo discípulo. Pode ser o afastamento de um amigo, a falta de compreensão de um parente ou até perseguição por causa de CRISTO. Pode ser pelo nosso próprio pecado.
Seja qual for o motivo, a fé em JESUS é também a fé que um dia "DEUS enxugará dos seus olhos toda lágrima" (Apocalipse 7.17) porque o motivo daquela tristeza terá sumido para nunca mais voltar e dará lugar a uma alegria imensa que durará para eternidade.


   "PAI, sou muito grato por esta Palavra de conforto. Tenho irmãos que sei que neste momento estão preocupados ou tristes. Mas, estou feliz porque sei que todos eles um dia vão pular de alegria e nunca parar de rir. Vai ser uma festa! Abençoe a todos com a Fé que precisam e a lembrança desta preciosa promessa do REI. Que o SENHOR seja louvado. Amém."

/////

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.