30 julho 2017

Devocional para Domingo, 30 de Julho de 2017



O que nós mais desejamos é estar mais próximos do bem.
Que resistir a tentação fosse algo bem mais fácil.
Nosso desejo maior é que o próprio DEUS faça este trabalho, e que o Espírito Santo nos proteja do stress e da pressão. Felizmente Deus nos promete dar poder através do Espírito Santo, mas nos lembra de que nós temos de submeter nossa vontade a ELE intencionalmente, e de que precisamos resistir ao Mal, a fim de que o Espírito Santo aja nas nossas vidas. Se nós enfrentarmos o Mal e suas tentações, ele fugirá de nós. Façamos nossa parte, confiando que DEUS cumprirá todas as suas promessas mais do que possamos imaginar.

{><}

"PAI, obrigado por sua presença e poder em nós, por meio do Seu Santo  Espírito. Meu DEUS eu me submeto à sua vontade alegremente, pedindo-lhe que a cumpra na minha vida a TUA. Por favor, use Seu povo e Seu Espírito para me motivar e inspirar a resistir o mal e a identificar as tentativas dele para desencaminhar meu compromisso com o Senhor. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.