05 julho 2017

Devocional para Quarta-Feira, 05 de Julho de 2017



Algumas das maiores preocupações de nossa vida são o que comeremos e o que vestiremos. Há muito tempo que é assim.
DEUS nos lembra, no entanto, que não importa quão importante isto possa ser no nosso mundo, a vida realmente é muito maior do que estas coisas, e DEUS quer que nós confiemos que ELE as suprirá quando confiamos NELE.

 "Meu SENHOR, por favor, ajude-me a controlar meu coração ciumento e ganancioso. Sei que meu desejo pelas coisas me faz ansioso e míope na minha fé. Dê-me uma visão maior do SEU Reino a fim de usar as suas bênçãos para ajudar outros. Em nome de JESUS, Amém."

///

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.