27 julho 2017

Devocional para Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017



O lema da democracia diz que a maioria é quem domina. Esta filosofia tem estado em vigor para tantas pessoas ao longo do curso da história!
Mas, “o domínio da maioria” não se aplica ao Reino de DEUS. No Seu Reino, DEUS decide, não nós. A santidade de DEUS é o alvo, ao invés de apenas tentar ser melhor que outra pessoa. Infelizmente, a maioria das pessoas nunca encontrará o caminho do SENHOR. Elas querem as coisas do jeito delas. Porisso, O Caminho é estreito.
Um problema crucial surge em querer as coisas do nosso jeito: no fim leva a desastre.
DEUS, o Criador e Sustentador de toda a vida, é o único que pode fazer a agenda da nossa vida. Peçamos Sua ajuda e orientação para o seguirmos o SEU Caminho!

(><)

  "PAI, decida as coisas no meu coração, meus pensamentos, minhas palavras, meu tempo, meu trabalho, minha família, e minha vida. Eu preciso viver de uma maneira que agrade ao SENHOR, fazendo a SUA vontade. Por meio de JESUS, oro, com gratidão. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.