15 julho 2017

Devocional para Sábado, 15 de Julho de 2017




"Tudo depende de você!"
Esta é a filosofia dominante para os empreendedores deste mundo.
Mas esta "filosofia" dominante está errada.
Nossos esforços pessoais para construir e fazer parte de algo grande serão em vão se, no final das contas, o Senhor não nos abençoar.
Nossos planos podem dar alguns resultados por um tempo, graças à nossa dedicação, esforço e empenho, mas se os planos e a construção de grandes coisas não forem feitos pelos SENHOR, eles não resistirão ao teste do tempo.

"DEUS Todo-Poderoso e Pai Eterno, perdoe-me por tentar fazer tudo acontecer pelos meus próprios esforços e trabalho contínuo. O SENHOR pode fazer muito mais pelo meu trabalho para o seu Reino avançar, do que toda a minha preocupação e inquietação jamais poderiam fazer. Por favor, tome a dianteira em todo aspecto da minha vida; derrote-me em projetos que não estiverem de acordo com a Sua vontade. E por favor, dê poder aos esforços que vão trazer
glória ao SENHOR, e trazer outros para mais perto da sua graça. Amém!"

//////

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.