29 julho 2017

Devocional para Sábado, 29 de Julho de 2017




Pertencemos ao SENHOR, DEUS de toda a criação, e DEUS de Abraão, Isaque e Jacó (1 Pedro 2:9-10). Nós somos recipientes da graça de DEUS e somos abençoados por Seu Amor pelos patriarcas de Israel.
Nosso futuro está totalmente sob Seu controle, não há o que temer.
ELE nos acompanhará nas dificuldades que enfrentarmos. ELE garantirá que nossa redenção se concretize. Por que? Porque pertencemos a ELE. Nós somos DELE. ELE nos conhece. ELE nos formou. O povo de DEUS pertence a ELE para sempre. Nós somos filhos do DEUS Todo-Poderoso!

{><}

 "SENHOR Poderoso e Soberano - Deus de Abraão, Isaque e Jacó - Eu lhe louvo pela SUA fidelidade às suas promessas. Eu lhe agradeço por SEU trabalho redentor através de muitas gerações. Eu aprecio profundamente o fato do SENHOR ter mandado seu Filho e nosso MESSIAS para nos redimir. Eu lhe louvo por inspirar as Escrituras, a fim de me ensinar SUA verdade. Por favor, saiba da minha enorme gratidão pela bênção de pertencer ao SENHOR, e de saber que posso lhe confiar meu futuro. Por favor abençoe SEU povo com uma maravilhosa consciência da SUA presença, e use-nos para lhe trazer glória. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.