03 julho 2017

Devocional para Segunda-feira, 03 de Julho de 2017




Como é fácil abrir a nossa boca e falar;  Porém, “Ações falam mais alto do que palavras”.  É preciso mostrar demonstrar  nosso amor por nossa família, nossos amigos e irmãos e irmãs em CRISTO através da maneira que vivemos e do que fazemos um pelo outro.
É tempo de repensarmos nossas atitudes nesta relação para sermos obedientes à esta Palavra.

   "Amoroso e generoso DEUS, meu Aba Pai, perdoe-me por deixar que meu amor por seus filhos fique só no falar.  Por favor, dê-me hoje a oportunidade de abençoar um desses irmãos ou irmãs em Cristo com uma boa ação, uma ação de gentileza, ou uma maneira de servir. Ajude-me a demonstrar meu amor. Amém."
/////


Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.