17 julho 2017

Devocional para Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017




A Vida Eterna começa agora!
Esta é uma das principais mensagens de JESUS no evangelho de João.
Com certeza, não desfrutamos de todas as bênçãos que nos aguardam quando chegarmos na casa do PAI. Mas JESUS quer que conheçamos, que experimentemos seu amor e a presença do PAI nas nossas vidas, agora!
Ele até orou por nós neste sentido! Então, vamos buscar o PAI; não para só sabermos sobre ELE, mas para o
conhecermos!
ELE deseja tanto se aproximar de nós, e o fará, enquanto nós também nos aproximamos DELE! ELE está trabalhando em nós.
Então, a questão não é a proximidade DELE, mas sim nossa
percepção de SUA presença e de SEU trabalho. Vamos abrir nossos olhos e nossos corações para o nosso PAI, e pedir a ELE que revele sua presença para nós!


 "Quão admirável, SENHOR DEUS, o Senhor me permitir me
aproximar de TI, o DEUS Todo-Poderoso e SANTO.
Sou grato pela SUA promessa de trabalhar na minha vida.
Perdoe-me pelas vezes nas quais tenho estado tão cheio de mim mesmo, que nem reconheci SUA presença e graça.
Abra meus olhos e meu coração, querido SENHOR, para que eu o
conheça mais completamente. No nome de JESUS. Amém."

/////

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.