14 julho 2017

Devocional para Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017



A palavra focal deste versículo é a conjugação do verbo buscar!
É uma palavra determinante que demonstra uma busca apaixonada de algo para fazê-lo nosso.  O Reino, e a santidade daqueles neste Reino, não é nosso desejo, nossa esperança, nosso sonho – é nossa paixão.  Nós os buscaremos a qualquer custo.  Buscaremos com paixão.  Este é o nosso maior alvo, até fazê-lo nosso, ou, melhor ainda, fazê-lo nosso lar!


   "Perdoe-me, querido DEUS, por deixar minha paixão por TEU Reino e
TEU caráter ficar de lado na minha vida. Desperte-me cada manhã com uma paixão pelo TEU trabalho e TUA vontade para aquele dia.  PAI, eu quero ser alguém que TE busca com paixão. Por favor, faça-me sedento de ter TEU Reino como minha morada eterna."

/////

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.