16 agosto 2017

Devocional para Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017



 A vinda de JESUS à Terra não é incompatível com o DEUS que se
revela no Primeiro Testamento. DEUS é Grande e Santo. DEUS é Justo e Majestoso. Apesar disso, DEUS ama pessoas, e se relaciona com elas,  especialmente as pessoas que vêm a ELE sabendo que precisam de Seu Amor e Graça. Àqueles que O buscam com paixão e reverência, DEUS traz uma nova Vida que toca o espírito e o coração.

{><}

 "Paizinho Santo e Justo, obrigado por me amar e por vir me salvar através de JESUS. Pai, eu venho ao SENHOR humildemente para pedir que me encha com Seu Espírito de uma maneira mais poderosa, reavive meu coração, e desperte meu espírito para trabalhar para a que SUA Glória transpareça hoje na minha vida. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.