14 agosto 2017

Devocional para Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2017



Mateus 25:21

Nossa tendência é querer tudo agora! Não queremos esperar por nada. Mas Deus tem um princípio que é absolutamente fundamental: nós receberemos muito apenas depois que nos mostrarmos fiéis com o pouco. Então, não desvalorizemos aquelas escolhas morais “pequenas e de pouca importância”. A maneira como lidamos com elas revela quem somos e nos ajuda a determinar quem nos tornamos.

{><}

   "Pai Santo e Justo, por favor dê-me sabedoria para discernir o caminho de fidelidade e justiça em tudo que eu faço. Eu quero ser fiel nas pequenas coisas, para que eu também possa receber aquelas
coisas maiores que importam mais para o Seu Reino. Por favor, purifique meu coração e use meus dons e ações para lhe trazer glória. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.