11 agosto 2017

Devocional para Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017



A tempestade estava assumindo o controle de tão grande que estava. No mar,  o barco começou a ser inundado pelas ondas, mas JESUS estava dormindo.
E os discípulos, já sem esperança, foram acordá-LO, dizendo: “Mestre, salve-nos! Nós vamos morrer!”. E ELE lhes disse: “Por que tanto medo? Vocês não têm fé?”. Então, ELE se levantou, repreendeu os ventos e o mar, e houve bonança. Eles se maravilharam, perguntando: “O que é isso? O vento e o mar obedecem ao comando DELE!”.
A essa altura, os discípulos já deveriam saber com quem estão e o que acontece quando estão com ELE. Contudo, eles estão mais preocupados com o tempo do que confiantes em seu Salvador.
{><}
Será que teríamos ficado com medo?
{><}
"Meu objetivo, CRISTO SALVADOR, é crer em ti de forma tão profunda e plena a ponto de minha primeira resposta em cada crise ser a fé naquilo que farás, confiar no modo como me abençoarás. Mas, tenho um longo caminho pela frente. Tira-me desta fé pequena e tímida e conduze-me à fase madura. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.