20 setembro 2017

Devocional para Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017



A Verdade não é algo que sabemos, mas que vivemos.
JESUS nos lembra que precisamos não apenas conhecer seus ensinamentos, mas também obedecê-los.
No entanto, obediência é uma das provas do nosso discipulado e a passagem para a liberdade e verdade.

{><}

"ABA,  perdoe-me por não ser obediente à SUA vontade tão sério quanto deveria. Por muitas vezes tenho achado que O SEU Caminho parece restrito e
difícil. Apesar disso, querido Pai, no fundo do meu coração eu acredito verdadeiramente que a SUA vontade é uma bênção, e não um impedimento. Use-me para ajudar outros a encontrar alegria ao lhe obedecer também. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.