18 setembro 2017

Devocional para Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017



Este provérbio do homem mais sábio que já viveu nesta terra, Salomão, nos desafia a ver o mundo de cabeça para baixo em nossa cultura. É  contracultura pura. Humildade e associação com os oprimidos e rebaixados, os desvalidos pela sociedade, são valorizados por DEUS. Poder abusivo e arrogância não o são.
DEUS não apenas nos deu este provérbio, mas ELE enviou JESUS para demonstrá-lo. Se apenas aprendermos a vivê-lo!
Ah! Mas JESUS nos dá a oportunidade de praticar, quando diz: “Siga-me!” (João 13).

{><}

 "ABA, reconheço minha fraqueza e vulnerabilidade à tentação, à sedução das facetas da minha cultura, e à pressão para ser “como todo mundo” é a ir "na onda".
Obrigado por JESUS , que tinha poder, mas mostrou humildade; que tinha posição, mas se associou aos abandonados, esquecidos e rejeitados. Use-me para fazer uma diferença pequena que seja, no meu mundo, incluindo os que estão deixados de fora, esquecidos e
desprestigiados. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.