29 setembro 2017

Devocional para Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017



Estamos todos nós apressados! Estamos vivendo dias em que não podemos deixar de correr! Quase nunca!
Ficamos cheios de obrigações e deveres e também cheios de nós mesmos e presos aos nossos próprios planos.
A declaração do SENHOR, nosso Pastor, nos faz desacelerar e repousar. Nosso Pastor sabe que precisamos de descanso, nutrição, e refrigério, e nos ajuda e até mesmo às vezes nos faz encontrar “pastos verdejantes” e “águas tranquilas”.
ELE então nos guia por caminhos da sua justiça e santidade, uma vez que estamos descansados e refrigerados. Não é interessante que a ordem de DEUS para nossas vidas é sempre GRAÇA e depois GLÓRIA?!

{><}

"Obrigado, mais uma vez, querido ABA, por desacelerar minha vida louca e por me levar a tempos de refrigério, repouso e nutrição. Eu confio que o SENHOR me guiará para o que eu preciso, à medida em que me faz amadurecer para ter mais e mais o seu caráter justo. Por favor, perdoe-me por ficar ocupado demais para ouvir a SUA voz e para responder à SUA graça. Amém!

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.