05 setembro 2017

Devocional para Terça-feira, 05 de Setembro de 2017




Gostaríamos de entender que resistir a tentação fosse bem fácil. Queremos que o Espírito Santo faça o trabalho, e que DEUS nos proteja de muito stress e pressão. Felizmente DEUS nos dá poder através do Espírito. Entretanto, ELE nos lembra de que nós temos de submeter nossa vontade a ELE intencionalmente, e de que precisamos resistir ao Mal, a fim de que o Espírito Santo opere poderosamente nas nossas vidas. Se nós enfrentarmos o Mal e suas tentações, ele fugirá de nós. Façamos nossa parte, confiando que DEUS cumprirá todas as suas promessas mais do que possamos imaginar.

{><}

 "Pai, obrigado por sua presença e poder em mim, através do Seu
Espírito Santo. Obrigado pelas Escrituras, que me revelam sua vontade. Agora, querido Pai, eu submeto minha vontade à SUA  alegremente, pedindo-lhe que a cumpra na minha vida. Por favor, use SEU povo e SEU Espírito para me motivar e inspirar a resistir o mal e a identificar as tentativas dele para desencaminhar meu compromisso com o SENHOR. Eu peço isto no poderoso nome de Jesus. Amém."


 {><}


 Márcio Melânia, adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.