08 outubro 2017

Devocional para Domingo, 08 de Outubro de 2017



Meu Pastor me leva!
ABA não está por trás de mim, dizendo “Vá!”

ELE está lá na frente, me chamando, “Venha!”

ABA nos leva. ABA nos conta o que precisamos saber quando precisamos saber.

No livro escrito aos Hebreus 4.16 está escrito que encontramos “Graça que nos ajude no momento da necessidade!”

É a mão poderosa de ABA que nos leva. No SEU tempo cero, ABA fará acontecer o que é certo.

Uma enorme diferença isto faz! Não tenho que me ''pré" ocupar!

{><}

"ABA, PAI! Quando compreendemos a TUA Palavra fica tão mais fácil esperar pela TUA vontade. Entendemos o sentido de Graça sobre Graça sendo derramada nas nossas vidas. Mesmo em meio às tempestades, Tu nos leva "às águas de descanso." Amém."

Márcio Melânia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.