15 outubro 2017

Devocional para Domingo, 15 de Outubro de 2017



Cada um de nós carrega algumas coisas que nos impede de servir plenamente à  ABA. Nós sabebos o que são.
A Palavra de JESUS deixa explícito  que examinemos nossos corações seriamente e que entreguemos as coisas que nos impedem de segui-lo e servi-lo
totalmente. ELE  mostra Suas mãos e pés marcadas pelos pregos, Seu lado rasgado pela lança e nos lembra que ELE mesmo abriu mão de SUA Glória para nos redimir. ELE deseja que entreguemos à Cruz as coisas que nos prendem. Façamos isto todos os dias!

{><}

"ABA Pai. Rei Poderoso, eu sinto muito pelas áreas da minha vida que tenho escondido da Justiça que o Seu Espírito está tentando cultivar em mim.
Confesso aquelas áreas secretas de pecado ao SENHOR , e peço que me limpe e me liberte do poder do pecado que as prende a mim, e me impedem de servir em plenitude ao seu Filho com todo meu coração. No nome dele, oro, agradecido. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.