12 outubro 2017

Devocional para Quinta-feira, 12 de Outubro de 2017



A Palavra de ABA é tão completa que nos apresenta parâmetros inteligíveis para seguirmos como regra de conduta de valores, etica e moral.
Quando criança quantas vezes não despertamos em algum lugar estranho, escuro e sem orientação e ficamos atordoados, sem sabermos onde nos encontrávamos?
A Palavra de ABA, e as ações de YEOSHUA, Seu Filho trazem à nós iluminação e claridade tal para nossos  caminhos e propósitos e também nos demonstram como chegar ao Lar.

{><}

"Ó SENHOR, meu Pai Aba, obrigado por me trazer à Luz. Sua Palavra ilumina meu caminho, e seu  Filho, a Luz do Mundo, ilumina minha vida. Todos os meus propósitos estão debaixo de Tua Luz, me fazendo seguir a Verdade. Obrigado por não me deixar sozinho para encontrar O caminho. Amém. "

{><}

Márcio Melânia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.