16 outubro 2017

Devocional para Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017


Falou com ABA recentemente?
Temos, como cristãos, uma mania de renovar nosso compromisso de entregar as nossas vidas totalmente a ELE e depois nos esquecemos rapidamente.
Como tem sido o seu desempenho neste compromisso?
DEUS promete sabedoria àqueles que pedem sem duvidar.
Qual foi o seu pedido mais recente?
Podemos nos unir em oração e, com a
ajuda do Espírito Santo, buscar nosso ABA Pai e assim honrá-Lo e glorificá-Lo, descobrindo a bênção de estar na Sua
presença.


 {><}

"Majestoso nas Alturas, o Santo de Israel, meu ABA e meu Deus, eu
Lhe busco com todo o meu coração, mente, alma e força.
Quero Lhe conhecer mais profundamente. Quero seguir a Tua direção e vontade para minha vida.
Seja meu EMANUEL hoje, rogo, no nome de Jesus. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.