13 outubro 2017

Devocional para Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017



Hoje é um dia em que muitas pessoas demonstram sua parascevedecatriafobia, nome feioso para medo à sexta-feira, 13.
No verso que apresento hoje há uma declaração de DEUS para cada um de nós, em que DEUS fala com  Isaías, o profeta do Antigo Testamento reafirmando o Seu relacionamento enquanto ABA: “Relembre o passado para mim; vamos discutir a sua causa.” (Isaías 43.26 NVI).
Acredito que cada um de nós deveríamos fazer o mesmo. Levar nossos medos e problemas para ABA e dizer a ELE, “O SENHOR disse que me ajudaria. O SENHOR pode?” Lembre a ABA das suas promessas. Encha suas orações com “O SENHOR disse…”, desta maneira:
“O SENHOR disse que estaria comigo quando passasse pelas águas” (Isaías 43.2).
“O SENHOR disse que me conduziria pelo vale.” (Salmo 23.4)
“O SENHOR disse que nunca me deixaria nem me abandonaria.” (Hebreus 13.5)
Sua resposta pode não vir de uma noite para outra, mas virá. E você sobressairá. A oração é essencial nesta guerra contínua. E o caminho para a paz é pavimentada por oração. Menos preocupação, mais oração. Menos pensamentos ansiosos, mais pensamentos cheios de súplicas. Na medida que você ora, a Paz de ABA vai guardar o seu coração e a sua mente. E no final, o que poderia ser melhor?

{><}

"ETERNO ABA, tudo o que foi escrito acima corrobora com a minha crença na TUA ação em minha vida. Te peço que me ajudes nesta confiança em tudo o que o SENHOR disse a meu respeito se cumpra. Descansado em TUAS promessas, sem nenhum medo ou temor eu TE louvo, Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.