17 outubro 2017

Devocional para Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017




Não tem jeito. Nós cristãos não temos luz própria. O que podemos e devemos refletir, não se origina em nós.
Somos como a lua, que reflete a luz do sol; a Glória que de alguma forma mostramos é o reflexo da VIDA maior nas nossas vidas e que não se origina em nós, mas que se torna bênção para outros através de nós.


{><}

ABA, Tu és é a nossa Esperança, nossa Força, nossos valores, nosso alicerce, nossa segurança e nossa luz.
Necessitamos refletir esta Graça e Glória. {><} "ABA Pai, eu procuro o Senhor e olho para o Senhor. Esteja sempre perto de mim para que eu possa ser fortalecido por Tua Graça e enfrentar desafios e tentações. Não deixe o mal trazer vergonha para mim por causa do meu pecado e fraqueza. Que a minha vida triunfe sobre o mal para sua Glória. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.