15 novembro 2017

Devocional para Quarta-feira, 15 de novembro de 2017



Os que já  entenderam o Evangelho  acabam se afastando da religiosidade. Não tem mais prazer naquilo predefinido. No previsível. Não se maquiam para se encontrar com DEUS.  Não se perfumam. Quero dizer que não se apresentam diferentes do que estão ou são. Se mostram diante de Deus com transparência e verdade.

Os que entenderam o Evangelho não buscam sua própria glória, mas se esvaziam e se apresentam vazios para serem cheios; nus  para serem revestidos; prostrados para serem tocados. Se estão tristes não fingem uma alegria, mas se apresentam tristes para serem acolhidos e transformados.  Mentir ou usar uma máscara  ou, até  mesmo, oferecer-lhe um louvor por puro ritual e não em verdade, que valor tem isso se “os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem“.

{><}

"ABA, é somente por Tua infinita Misericórdia que me achego a Ti. Me transforma a cada dia, de glória em Glória, até que finalmente possa chegar na Tua presença eternamente. Amém.

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.