09 novembro 2017

Devocional para Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017



Para algumas pessoas, é mais difícil aceitar um ato de ministração do que oferecê-lo, pois, quando outra pessoa nos ajuda, nossa dependência, fraqueza e necessidade são admitidas.
Quando Pedro deixa de lado sua pose como homem autossuficiente que venceu pelos próprios esforços e recebe a ministração de JESUS, ele age pela fé.

{><}

"ETERNO PAI, meu ABA, sei que é o orgulho querendo declarar independência absoluta e estar livre de todas as obrigações.
Eu gostaria de nunca ter de pedir nada a ninguém, nem mesmo a TI. Perdoa minha fraqueza e veste-me de TUA justiça e faça a TUA vontade em mim. Amém."


Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.