16 novembro 2017

Devocional para Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017



Os cristãos pertencemos ao SENHOR.  Fomos resgatados da escravidão ao pecado e da morte.
Nossas vidas estão voluntariamente nas Suas mãos.  Não importa o que fazemos ou aonde vamos, Sua graça vai junto.  ELE prometeu que nunca nos abandonará.  ELE nos assegurou
que nada pode nos separar do Seu amor.
Aqui neste mundo tenebroso enfrentaremos dificuldades, e até a morte, sabendo que estamos seguros por Sua constante presença.
Mesmo na sombra da morte, não precisamos temer o que o maligno pode fazer.  Somos do SENHOR.

{><}

"ABA Pai, obrigado por ter enviado seu Filho para me redimir.
EMANUEL, tome a minha vida e use-a para sua glória.  Que minha fé não falhe
na face dos piores desafios da vida.  Eu peço que, se eu viver ou se eu morrer, que o SENHOR seja glorificado em mim. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.