04 novembro 2017

Devocional para Sábado, 04 de Novembro de 2017



O Plano de DEUS foi feito antes que o mundo viessse a existir.Deus nos quer como seus filhos santos.
Para tanto, Deus pagou o enorme preço da nossa adoção à sua família, o sacrifício do seu Filho Jesus.  Qual o motivo de Deus nisso? Seu desejo e prazer em nos amar. E nós jamais poderíamos por nossas forças e vontade nem nos aproximar DELE. JESUS consumou: TETELESTAI!

{><}

"ABA Pai e Santo DEUS , minhas palavras não expressam adequadamente a minha gratidão pelo seu amor e graça.  Estou honrado por ser um dos seus filhos adotivos e quero lhe trazer alegria da maneira que eu vivo.  Perdoe-me pelas vezes em que tenho LHE desapontado, ou em que não tenho feito o que o SENHOR desejava. Então, ABA, faça em mim a TUA vontade. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.