11 novembro 2017

Devocional para Sábado, 11 de Novembro de 2017



A Palavra de ABA é uma luz para nosso caminho neste mundo tenebroso e moralmente duvidoso. A Bíblia deve ser nosso padrão para certo e errado, justiça e mal. Enquanto a vontade e a Palavra de DEUS se apoderam de nós, nos livramos de todas as práticas destrutivas que podem nos levar a arruinarmos nossas vidas eternamente.

{><}

"DEUS grandioso e poderoso, meu ABA que ressuscita o morto e restaura o caído, faz meu coração se agradar na SUA verdade, e minha vida se conformar mais perfeitamente à sua vontade. Leve-me no SEU CAMINHO e guie meus passos na sua Justiça. Dê-me poder para ser livre de qualquer forma de escravidão, seja ela humana ou satânica que queira me
controlar e arruinar minha influência cristã. Amem."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.