25 novembro 2017

Devocional para Sábado , 25 de Novembro de 2017



A batalha de nosso dia-a-dia que enfrentamos não é física ou perceptível com facilidade. Trata-se de uma batalha espiritual, com poderes que não enxergamos facilmente, mas que são muito fortes.  Não é uma batalha imaginária, nem uma luta simples. Assim como Satanás estava
claramente à porta de Caim, querendo vencê-lo, ele também está à nossa porta (Gênesis 4.7).  Ele usará suas forças do mal para fazer
tudo que pode para nos derrotar, destruir ou corromper. Devemos levar esta guerra a sério e reconhecer o poder espiritual do nosso adversário, que anda procurando a quem possa devorar.

{><}

"ABA Pai perdoe-me pelas vezes em que não tenho levado a sério a ameaça do mal.  Dê-me uma aversão santa a qualquer coisa ligada ao que não é santo, ou que seja contra a sua obra e vontade.  Não permita que eu seja enganado pela tentação. Através do nome poderoso de JESUS eu oro, agradecido. Amém."

{><}

baseado em Iluminalma,

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.