13 novembro 2017

Devocional para Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017



Para nós a morte é a pior coisa que nos ocorre aqui. Não gostamos de
pensar ou falar sobre ela. No entanto, a morte é a realidade que nos aguarda. Nós perdemos parentes e amigos para
a morte.
Em algum ponto de nossas vidas, nós também inexoravelmente a enfrentaremos, a não ser que Jesus venha antes disto.
Então, qual é a nossa confiança ao encararmos o inescapável? Nosso Pastor! Ele nos acompanhará,  guiando-nos, protegendo-nos e confortando-nos na
nossa jornada. E para nós cristãos, esta promessa é ainda mais significativa, porque reconhecemos JESUS como nosso Pastor, e ELE  está indo à nossa frente, para assegurar que nossa caminhada pelo vale da morte não termine em morte, mas em Glória.

{><}

"Querido Pai do Céu, meu Pastor e Salvador, meu ABA, obrigado porque não tenho que enfrentar a morte sozinho. Eu busco SUA orientação e ouço SUA voz para me guiar pelo vale sombrio da morte, e me trazer para a SUA presença santa e gloriosa, em vitória e alegria. Amém!"

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.