20 novembro 2017

Devocional para Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017



"In GOD we trust".Em DEUS confiamos.
É a frase escrita no dinheiro americano.  É um grande lembrete.  O clima financeiro vai e vem, sempre vulnerável à instabilidade no mundo.  Só DEUS é o nosso refúgio e fortaleza durante as tempestades da vida.  ELE é eterno.
DEUS deseja nos abençoar.  Somente ELE merece nossa confiança.

{><}

"Meu ABA, sou muito grato por poder confiar a minha vida ao SENHOR.  Molde-me e use-me de maneira que eu abençoe outros. O SENHOR é minha fonte de segurança e força.  Por favor, continue a fazer SUA presença conhecida na minha vida.  Em nome de JESUS. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.