14 novembro 2017

Devocional para Terça-feira, 14 de Novembro de 2017



Os acontecimentos de nosso dia-a-dia teem trazido preocupações  a muitas pessoas. Perda de direitos, incerteza e insegurança para amanhã.
Quanto ao futuro o que esperar?
Só podemos achar empolgação quando pensamos sobre a eternidade. O SENHOR é nosso auxiliador!  O medo sobre o que virá não será nosso Mestre porque nosso futuro, nosso destino, nossa eternidade estão nas mãos do eterno SENHOR.  O pior que o homem pode fazer é me mandar para o lar do meu SENHOR.

{><}

"Todo-Poderoso DEUS, meu ABA e meu auxiliador, coloco minha confiança no SENHOR.  Como o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, confio no SENHOR por todos os meus amanhãs e coloco minha confiança e dependência no
SENHOR pelo dia de hoje. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.