28 novembro 2017

Devocional para Terça-feira, 28 de Novembro de 2017



Neste versículo, o ensinamento de JESUS é não esperar popularidade nem aplausos quando LHE servimos. Os cristãos nunca têm e nunca terão apoio do mundo, pelo fato de saberem que são escolhidos por Cristo para fazerem qualquer coisa. Sempre encontraremos oposição.
Esta é a nossa porção aqui.

{><}

"DEUS,  meu ABA, TU sabes o quanto gostaria que todos gostassem de mim. Especialmente quando faço o que é bom, é o correto,  queria que me incentivassem. Mas este meu desejo é infantil; eles não aplaudiram JESUS , por que deveriam me aplaudir enquanto TE sigo? Não preciso da aprovação do mundo, mas de TUA BÊNÇÃO. Amém."

{><}


Márcio Melânia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.