24 dezembro 2017

Devocional para Domingo, 24 de Dezembro de 2017



O relato do nascimento de JESUS para João é menos narrativo e mais teológico. A Palavra Eterna de DEUS veste as roupas dos homens, torna-se Palavra Encarnada, vivida, testemunhada na vida e pessoa de JESUS CRISTO. A graça e a verdade deixam de ser conceitos abstratos e passam a incorporar a realidade humana. “Quem vê a mim, vê o Pai” afirmou JESUS com a certeza de que “eu e o Pai somos um”. DEUS e o homem encontram-se no DEUS/homem, JESUS CRISTO.
Em CRISTO podemos ver a glória de DEUS. Para um político influente, sua glória é mostrar seu poder; para uma modelo, sua glória é desfilar nas melhores passarelas do mundo e mostrar toda sua beleza; para um atleta, sua glória é subir no pódio e receber a medalha de ouro. Qual é a glória de DEUS? Mostrar seu Amor eterno pelo homem em seu Filho JESUS CRISTO.

{><}

"ABA, que nós reflitamos a Tua Glória e não a glória de nossos próprios projetos e grandeza. Assim que neste dia em que comemoramos seu advento neste mundo, reflitamos Sua Graça para um mundo vil, incoerente e pecador. Amém."

{><}


Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.